cabeça da embalagem: | Aço inoxidável |
cabeça da embalagem: | Latão |
Cabeça Largura (mm): | 26 |
Cor da caixa: | Prata |
Dial Cor: | Bege |
Digitar: | Esportes |
Digitar: | Relógio de pulso |
Exibição: | Análogo |
Fecho: | Fivela |
Forma cabeça: | Volta |
Gênero: | Senhoras |
Indiglo Night Light: | Sim |
Marcadores de horas: | Índices Numerais Arábicos |
Período de garantia: | 2 Anos Fabricante |
Peso (gramas): | 81 |
Profundidade Head (mm): | 8 |
Pulseira / Strap: | Couro |
Resistência à água: | 50m |
Strap Cor: | Castanho |
Tipo de movimento: | Quartzo |
Tipo Strap: | Alça |
Alcance: | Expedition |
EAN: | 0753048196333 |
UPC: | 753048196333 |

Timex Senhoras Assistir T41181
£46.05
Use o código "CETEN" para um desconto extra de 10%
Em estoque
Em armazém, 5+ disponível para comprar
Entrega estimado para Reino Unido por Tuesday 10 Jun 2025.
Devoluções sem complicações em 30 dias
entrega gratuita UK dia seguinte
distribuidor oficial
- Informação do produtoInformação do produto
- políticas de retornopolíticas de retorno
- Revisão de produtos (2)Revisão de produtos (2)
Devoluções e Trocas
Temos certeza de que você ficará encantado com sua compra. No entanto, caso você não esteja totalmente satisfeito com seu pedido, oferecemos uma política de devolução de 30 dias para itens não utilizados. Para obter mais informações, consulte nossa política de devolução completa.
Clique aqui para escrever um comentário
2Avaliações de Clientes
Divisão de classificações com base em 2 comentários
Ótimo!
Boa
Está bem
Pobre
Terrivel
Desiree
Comprador ChrisElli verificado
Revisado : 20 Oct 2020
Ótimo!
(5 / 5)
Diese coole Uhr von Times expedition gefiel mir aufgrund des originellen Ziffernblattes ,das,an einen Kompass erinnert. Auch das dunkelbraune Lederarmband mit der orangenen Steppnaht erinnerte mich an die 70iger,also eine echte Retrouhr. Die Größe war für mich auch wichtig,da ich ein Handgelenk von 15,9cm habe. Die Uhr kam sehr rasch und befand sich in einem Originalkarton von Times.SIe war an beiden Seiten des Kartons mit einer Plastiksicherung festgemacht und das Rad zum Einstellen der Zeit auch.Nachdem ich die stylische und sportiv anmutende Uhr dann belebt hatte,legte ich sie an und sie sieht mit ihren 2 ,6 cm endlich gut auf meinem schlanken Handgelenk aus. Sehr natürlich,wie ich es wollte und keine Tellern wie die modernen.Schon 3cm wirken riesig bei mir.Die Uhr an sich hat auch nur 2,0cm und man kann sie dennoch gut ablesen,auch wenn sie weiter entfernt ist Das Highlight Im Dunkeln kann man sie durch Druck auf das Rädchen beleuchten mit einem für die Augen angenehmen blaugrünem Licht .So kann man auch im Winter morgens auf dem Weg zur Uni die Zeit lesen und wer mag auch nachts. Sie geht sekundrngenau. Nachts lege ich sie in eine Hülle und wenn ich sie mal nicht trage,was schwerfällt, dann ziehe ich das Rädchen ganz nach außen,damit die Batterie möglichst lange hält.
SLee
Comprador ChrisElli verificado
Revisado : 3 Apr 2017
Ótimo!
(5 / 5)
love this watch. its a classic and its reliable.
first got it probably about 20 years ago and this was the first time i had to replace it. the indiglo is SO handy. only disappointment was that my first "expedition" watch had the date on it as well and this one does not.
first got it probably about 20 years ago and this was the first time i had to replace it. the indiglo is SO handy. only disappointment was that my first "expedition" watch had the date on it as well and this one does not.
FeefoRever para T41181
Mostrando 5 de 2016 Comentários. Clique aqui para ler mais.
Encontro | Ponto | Comentário do cliente |
---|---|---|
14 December 2019 | Muito bom obrigado | |
25 April 2018 | ++ | Service rating : Sou do Brasil, fiquei receoso de comprar da primeira vez, mas deu tudo certo. Já fiz mais duas compras. Product : Relógio muito bonito confortável. |
8 August 2017 | + | Service rating : Fiz a minha primeira compra sem nenhuma certeza, devido ser em outro país. Fiquei na dúvida, e decidi correr o risco. O pedido chegou perfeito no Brasil, todo o processo durou 30 dias, e o produto de excelente qualidade. O relógio atendeu todas as minhas expectativas. Recomendo a... |
29 May 2017 | ++ | Service rating : Ótimo produto. Site confiável. Recomendo a todos. Product : Ótimo relógio. Site confiável. |
3 April 2017 | ++ | Service rating : Muito bom! Product : O produto ainda não chegou, mas tenho certeza que será muito bom. Entregarei de presente para minha esposa. |